Inscrição


O Santiago Português vai ser efectuado em autonomia durante 4 dias e terminará em Finisterra com um distância total de aproximadamente 340Km.
Sempre que possível pernoitamos em albergues, a dormida em hotéis custa normalmente +/- 20 euros por pessoa. O plano é chegar a Finisterra no dia 27 onde vai ser possível dormir com a família.
Por uma questão de logística o limite de inscrições é de 16 participantes.
O Aventura só consegue garantir o transporte a 8 participantes, como é habitual em outras edições, é encontrada uma solução entre os participantes para o(s) transporte(s) adicionai(s) e a despesa é dividida entre todos.
As inscrições terminam a 25 de Março.

O Santiago Francês é a actividade mais longo em BTT que o Aventura já realizou, pode ser o Francês ou do Norte e será discutido entre os participantes.
O plano é efectuarmos a viagem nocturna ao ponto de partida na sexta dia 21. Nos 9 dias seguintes vai ser uma grande Aventura de bicicleta em autonomia, e, se possível depois de chegarmos a Santiago planeamos fazer a viagem até a Amarante também em bicicleta com chegada no domingo dia 30.
Até Santiago planeamos fazer +/-700Km, ligação a Amarante +/- 240Km.
Por uma questão de logística o limite de inscrições é de 8 participantes.
Durante as próximas semanas será disponibilizada mais informação.
As inscrições terminam a 21 de Maio.

Nota: As duas actividades estão abertas a sócios e não sócios mas caso se chegue ao limite de inscrições os sócios têm prioridade.

Lista inscritos Santiago Português


Lista inscritos Santiago Frances ou Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário